Reembolso

Recebi uma cobrança indevida em meu cartão Enviei anteriormente uma solicitação de reembolso, porém a resposta que recebi me direcionou a um link que apenas leva à página comercial do produto, sem possibilidade de contato direto com o suporte.

Reforço que não reconheço/autorizei esta cobrança e solicito o reembolso imediato do valor cobrado. Preciso falar com um atendente ou responsável para resolver esta situação com urgência.

Até o momento, não consegui obter qualquer tipo de suporte eficaz. Por isso, recorro a este fórum como último recurso, antes de levar o caso a outras plataformas de mídia social e órgãos de defesa do consumidor.

Peço que entrem em contato comigo com uma solução o mais rápido possível.

@Laurence_CCleaner

Can you deal with this please.

Please send us a support request via the Contact Form on our Help Centre so the support team can investigate this further.
Once you have done this, please message me back so I can find your case and ask the team to prioritise it.
Traduzido com tradução automática
Envie-nos uma solicitação de suporte por meio do Formulário de contato em nossa Central de ajuda para que a equipe de suporte possa investigar isso mais detalhadamente.
Depois de fazer isso, envie-me uma mensagem para que eu possa encontrar seu caso e pedir à equipe para priorizá-lo.